Ir para o conteúdo

O Verão e os Parques de Diversões


O verão está ai e com ele muito sol, calor e diversão, nada melhor do que praia para o verão estar ainda mais completo, certo?



Para quem está tendo, ou irá ter, a oportunidade de viajar, o litoral de São Paulo é uma boa opção. Mas não é só no litoral de São Paulo, mas toda praia, não importa onde, é também sempre uma boa opção.

Mas nessa época do ano o litoral não é bom apenas pelas praias, mas por também ser o local onde estão os melhores parques de diversões itinerantes.

Equipamentos de todos os gêneros vão povoar as praias durante o verão. Equipamentos de emoções fracas para crianças, emoções moderadas para família e emoções fortes para jovens.

Montanhas-Russas compactas também marcam presença, a Magic Loop é uma delas.



Equipamentos como o  TAGADÁ, o  KAMIKAZE e o  CRAZY DANCE são os mais procurados. Mas as crianças também tem onde se divertir, como por exemplo: o Carrossel de Cavalinhos, Mini Pista, Roda-Gigante, Cama Elástica, e muitos outros equipamentos.

Mas também temos Parques de Diversões Itinerantes que nessas férias estão fazendo a diversão daqueles que moram em cidades que não possuem praia, mas que com a presença do parque vira uma verdadeira festa.

Se você quer se divertir, não espere mais, afinal você já sabe como e onde, mas corra, pois daqui a pouco o verão acaba...


Confira abaixo onde encontrar alguns dos principais Parques de Diversões Itinerante nestas férias:

Yupie! Park: Praia Grande/SP

Moreno's Park: Mongaguá/SP

Park Trombini: Vila Velha/ES

Park Tupã: Curitiba/PR

Londri Park: Franca/SP

Para maiores informações referente a cada parque, não deixe de acessar o site de cada um deles.



*informações referente a localização de cada parque atualizada para a temporada de verão 2011/2012, as informações podem sofrer alterações sem aviso prévio.






www.parquedediversoes.com - Todos os Direitos Reservados - © 2002-2018 | Fale Conosco - contato@parquedediversoes.com
Todas as empresas e marcas aqui representadas são propriedades de seus respectivos donos, não possuímos vínculo comercial com as mesmas.
Voltar para o conteúdo