Ir para o conteúdo
Informações Gerais:

O Magic Park encerrou
as suas atividades em 2006.

Sobre:

Após 15 meses de funcionamento em sistema de soft-opening (treinamento), o Magic Park de Aparecida foi inaugurado oficialmente no dia 11 de Dezembro de 1999 e contou com investimentos de cerca de US$ 80 milhões. Possuia 180.000m² de área construída e foi considerado o primeiro parque Cultural-Religioso-Recreativo da América Latina, por reunir atividades diferenciadas em um mesmo espaço, e a sua meta era de receber 2 milhões de visitantes anualmente. E o parque estava dividida em 09 áreas temáticas, com construções características e são elas: Romana, Medieval, Italiana, Árabe, Francesa, Nórdica, Mexicana, Portugues e Western.

O Magic Park contou com diversas atrações para toda a família e dentre elas, destacamos: Amor Express, Auto Pista, Barco Pirat, Bumper Boat (bate-bate aquático), Carrossel, Ghost Train, Kamikaze, Mini Twister, Splash, Thunder, Xícara Maluca e a montanha-russa Looping Star (modelo ZL42 da fabricante italiana PINFARI), além de atrações infantis. E em Outubro de 2001 o parque incorporou temporariamente em seu mix o American Looping, Space Loop e Tropical Surf.

Já em sua área religiosa o parque possuia o maior "Presépio Animado do Mundo"
composto por 84 bonecos de 1,20m cada e animados por computador. E foi construído em uma área coberta de 970m², com cascatas, efeitos especiais luminosos e tema musical ao fundo.

Na área cultural o destaque ficava por conta do "Mundo em Miniatura", em uma área de 10.000m² e com um lago central, foram construidas 98 miniaturas que representavam os maiores monumentos de 31 países do mundo, em escala 1:3 até 1:50. Entre as miniaturas estavam
o Cristo Redentor, a Torre Eiffel, o Big Ben, o Vaticano, as pirâmides do Egito, o Coliseu e a Estátua da Liberdade. .

A segurança e o conforto dos visitantes eram prioridade no Magic Park, o parque contava com ampla infra-estrutura de alimentação, lojas de souvernirs, caixas eletrônico e correio, além de achados e perdidos, ambulatório médico, fraldário e espaço recreativo para crianças perdidas.

Galeria de Imagens:
www.parquedediversoes.com - Todos os Direitos Reservados - © 2002-2018 | Fale Conosco - contato@parquedediversoes.com
Todas as empresas e marcas aqui representadas são propriedades de seus respectivos donos, não possuímos vínculo comercial com as mesmas.
Voltar para o conteúdo