Ir para o conteúdo
Informações Gerais:

Contato:

0300 789 5566

Site:

www.hopihari.com.br

Página no Facebook:

/HopiHari

Estilo:

Parque Temático

Sobre:

Se a idéia é viajar a um mundo mágico, seu lugar é esse,
pois o parque tem língua e moeda próprias e até um hino nacional.


O parque tem língua e moeda próprias, passaporte e até hino nacional. E fica a pouco mais de 70 quilômetros da capital paulista, pela Rodovia dos Bandeirantes. Falando assim, até parece que o Hopi Hari foi inventado por lunáticos separatistas. Mas não, a idéia de fazer um país de brincadeirinha vingou e o parque é um dos mais visitados do Brasil, não só pelo apelo de ser um “país estrangeiro” dentro do Estado de São Paulo, mas também pelas 40 atrações divididas em 5 regiões, que se espalham por 760 mil metros quadrados. Isso sem falar das 15 lojas e dos 13 restaurantes, lanchonetes e sorveterias.

Na região Mistieri (Era mística), o grande destaque é a montanha-russa Montezum, que já foi a quinta maior do mundo, com aproximadamente 1,2 quilômetro de extensão e altura máxima de 60 metros, ela é toda feita em madeira, remetendo às antigas montanhas-russas, mas chegando a uma velocidade máxima de 104 quilômetros por hora, a viagem dura 58 segundos, algo inimaginável, na época das primeiras atrações do gênero. Outro equipamento que promete muita emoção nessa região é o Ekatomb (único no Brasil), com capacidade para 40 pessoas, se você quiser ver o Hopi Hari de cabeça para baixo , este é o equipamento certo, é uma tumba giratória ou um terremoto ??? Vurang uma montanha-russa dento de uma pirâmide totalmente escura. É calafrio na certa.

Já na área chamada de Aribabiba (Viva a vida com alegria), a capital do país Hopi Hari, você irá encontrar a Liga da Justiça pois
uma incrível batalha entre poderosos super-heróis e os mais temidos vilões está ocorrendo por lá; o Trukes di Pinguim, que é da família dos chapéus mexicanos, você vai se sentir voando; o Tokaia, gôndolas que dançam e giram de cabeça para baixo e por lá temos outras duas montanhas-russas, para a família a Bat-Hatari, uma incrível experiência de estar no Batmóvel e a Katapul que tem 42 metros de altura e acelera os corajosos passageiros a 100 quilômetros por hora em três segundos, pouco antes do loopings – e também do retorno, todo feito de ré. Quem tem coragem, pode saltar do Hadikali, um gancho preso as costas leva você a 53 metros de altura. Lá em cima você precisa puxar uma cordinha que libera você a queda-livre, a 120 km/h, frio na barriga na certa.

Em Infantasia (Terra da Fantasia) é a área feita especialmente para os menores. Os personagens dos Looney Tunes animam as crianças em várias atrações, estando por lá, não perca o Lokolorê, a versão do Taz para as famosas “xícaras malucas, só que aqui você vai girar dentro de latas de tinta; o Kastel di Lendas, uma viagem pelas as lendas brasileiras no interior de um enorme Castelo e a Giranda di Musik, o carrossel de Hopi Hari.

Já que falamos em TV, lembra daqueles filmes de mocinho e bandido? Pois é bem esse o tema da região Wild West. Duelos entre xerifes e malfeitores e um grande saloon com shows de Can Can e tudo mais. Por lá temos o Evolution, o laço do cowboy, você vai ver o parque de cabeça para baixo; o Rio Bravo, botes navegam por 600 metros de corredeiras, não assusta muito, mas ajuda a refrescar nos dias de calor, estas são algumas das atrações. E como em qualquer cidade abandonada do velho oeste, há um imperdível hotel-fantasma para ser visitado, o West River Hotel, o hotel mal-assombrado de Wild West, é muito sinistro.

Em Kaminda Mundi, ou O Caminho do Mundo, em hopês, estão presentes os traços mais representativos da arquitetura de países como Itália, Portugal e Alemanha. Um passeio relaxante é na roda-gigante Giranda Mundi, de 40,3 metros de altura, do alto, pode-se ver o parque todo.

Hopi Hari é o País da Alegria, é uma mistura de sensações e prazer. Através de uma viagem mágica, o visitante é transportado para um mundo de encantamento e fantasia. O parque é imenso no conjunto de sonhos proporcionados pelas atrações e de pequenos detalhes, de sua decoração e de sua história. Cada atração do parque temático apresenta uma nova realidade, oferecendo diversão familiar e uma alegria presente já no colorido da decoração de suas cinco áreas temáticas. O parque oferece equipamentos para todas as idades, espetáculos, cinema e muitas novidades para os visitantes.

Galeria de Imagens:
www.parquedediversoes.com - Todos os Direitos Reservados - © 2002-2018 | Fale Conosco - contato@parquedediversoes.com
Todas as empresas e marcas aqui representadas são propriedades de seus respectivos donos, não possuímos vínculo comercial com as mesmas.
Voltar para o conteúdo