Ir para o conteúdo

Projeto prevê novo ‘Playcenter’

Parque de Diversões Online | www.parquedediversoes.com
Publicado por Equipe Site Parque de Diversões em Notícias · 23 Fevereiro 2015

Investimento seria na casa dos R$ 80 milhões, na cidade de Olímpia, interior de São Paulo.


O prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, concedeu entrevista à rádio CBN e contou como foi o encontro com os diretores do Playcenter e o que foi tratado nessa reunião. Zuliani começa falando sobre a cidade, que tem 11.000 leitos de Hotel, 6.000 em construção e mais 6 hotéis projetados, ou seja, no ano de 2017 a cidade terá capacidade para atender 60.000 pessoas simultaneamente, podendo pernoitar e aproveitar as atrações turísticas da mesma.

O Prefeito cita, também, que as negociações com o Playcenter já duram há mais de um ano, e menciona o tamanho do império da marca, que somam 17 unidades de Playland espalhadas pelo país.

Segundo o governante, está prevista a construção dois parques de diversões no Brasil: um na região sudeste, que foi escolhida a cidade de Olímpia e outro na região nordeste do país, ainda sem mais detalhes divulgados.

Os diretores do Playcenter relataram que todos os equipamentos dos parques de diversões são importados, não existem grandes fabricantes em nosso país e isso acaba acarretando em uma alta quantidade de impostos. Um bom exemplo sobre isso, é que para cada 1 milhão de dólares importados, é cobrado um total de 1.7 milhões em tributação, ou seja, o negócio se torna quase inviável.

Para viabilizar o parque, toda a diretoria do Playcenter está trabalhando junto ao Ministério de Indústria e Comércio, com objetivo de conseguir um desconto na taxa de importação, justamente para entretenimento, conforme previsto na legislação Brasileira.

Fonte: Primeira Página




www.parquedediversoes.com - Todos os Direitos Reservados - © 2002-2021 | Fale Conosco - contato@parquedediversoes.com
Todas as empresas e marcas aqui representadas são propriedades de seus respectivos donos, não possuímos vínculo comercial com as mesmas.
Voltar para o conteúdo